sábado, 7 de dezembro de 2013

Salvador terá os melhores duelos da Copa do Mundo de 2014


Fonte e foto: Ibahia. 
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Brasil pode jogar em Salvador nas quartas de finais da Copa de 2014

Arena Fonte Nova será palco dos duelos entre Espanha e Holanda e Alemanha e Portugal

Após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, os baianos puderam conhecer os confrontos que serão realizados em Salvador na primeira fase do mundial e os possíveis cruzamentos para os duelos das oitavas e quartas de finais. Três campeões do Mundo atuarão na capital baiana durante o torneio, além de Portugal, do craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Na primeira partida do grupo B, Espanha e Holanda farão a revanche da decisão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, a Espanha levou a melhor e ficou com a taça. A partida será realizada no dia 16 de junho, às 16h.  Três dias depois será a vez do duelo entre a Alemanha e Portugal, do craque Cristiano Ronaldo. O duelo será realizado às 13h, na Fonte Nova. A participação baiana na primeira fase terminará com o duelo entre Suíça e França, no dia 20 de junho, às 16h.

Na segunda fase da competição, Salvador poderá receber mais uma partida de Alemanha ou Portugal, já que o segundo representante do grupo G encara o primeiro do grupo H, que tem Argélia, Bélgica, Coreia do Sul e Rússia. A partida das oitavas de finais está marcada para acontecer no dia primeiro de julho de 2014.

No dia cinco de julho será a vez da partida das quartas de finais da competição. O duelo pode ter o encontro de dois campeões mundiais, já que Brasil, Espanha, Uruguai, Inglaterra e Itália podem estar entre os envolvidos. Para atuar em Salvador nas quartas de finais, o Brasil precisa se classificar em segundo lugar do grupo A, na primeira fase.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário