terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Começa a movimentação dos dirigentes pensando na XII Copa Masters-2014


Por: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Os dirigentes das equipes que deverão participar da décima segunda edição da Copa Masters começam a se movimentar buscando montar elencos competitivos, pensando no título máximo do certame que é o xodó do desportista de Serrinha e Região.


O Acec ainda não oficializou o seu mando de campo.
Inicialmente o atual campeão pretendia utilizar o Estrelão, no entanto essa possibilidade foi descartada porque o proprietário do campo não pretende liberar a praça esportiva, nem para o time do Baú.
Devido a circunstâncias fortuitas o campo encontra-se fechado sem previsão de reabertura.





O Copo pretende reforçar com 5 jogadores que residem em Serrinha, mas Edmário e Marlon,
responsáveis pelo escrete vice-campeão, por enquanto não querem revelar os nomes dos que serão contratados.


O time do Cajueiro pretende fazer grandes contratações, já que deverá contar com o apoio de alguns lideres de sua comunidade, entretanto nenhum nome ainda foi revelado.

O time da Aaps deverá se unir com o Subaé, porque o seu campo ficou impossibilitado de sediar os jogos, passando a se chamar SUBAPS.
A nova diretoria está em busca de bons jogadores para formar um time mais forte e quem sabe até disputar o título de igual pra igual com os tradicionais favoritos da competição.


O time de Nova Brasília chegou a pensar em participar do certame, mas por desconhecer o regulamento contratou apressadamente 13 atletas residentes em Serrinha, mas como só é permitido cinco, porque o povoado de Nova Brasília hoje pertence a Barrocas, os dirigentes Everaldo Oliveira e Milton Chapa ficaram sem saber o que fazer.
Pediram um prazo para avaliar a situação.





VAI E VEM
Segundo se comenta nos bastidores o jogador Cleilton, que recebeu o troféu na condição de melhor do Acec e ainda o craque do ano, estará se transferindo para o time do Copo Futebol Clube de Barrocas.

Enquanto isso, o centroavante Catinha deve sair do Copo para vestir a camisa do novato SUBAPS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário