quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em noite apagada, Tricolor é derrotado pelo Corinthians em Mogi Mirim

Por: Eudes Benicio. Fonte: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Paolo Guerrero e Cléber marcaram. Bahia quase não chutou a gol na partida

Tricolor não conseguiu reagir e finalizou muito pouco

A pouca força do Esquadrão não sufocou o suficiente e, diante do Bahia, o Corinthians encontrou um fôlego em meio à crise para voltar a vencer. Os dois times se enfrentaram na noite desta quarta-feira (2), em Mogi Mirim, e o Timão levou a melhor vencendo por 2 a 0 na partida da 25ª rodada. Os gols alvinegros saíram no primeiro tempo, em lances de bola parada, e foram marcados por Paolo Guerrero e Cléber. O Esquadrão não teve poder de reação, se acomodou mesmo com a derrota e deixou a sequência invicta chegar ao fim.

O Bahia perdeu duas posições na tabela de classificação, uma delas para o próprio Corinthians e saiu de campo na 13ª colocação, com os mesmos 31 pontos. O Timão chegou aos 34 pontos e saltou quatro lugares para ficar na nona posição.O Esquadrão volta para Salvador e joga em casa no próximo final de semana. Pela 26ª rodada, o Bahia recebe a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, a partir das 18h30 de domingo (6). No mesmo dia às 16h o Corinthians visita o Atlético Mineiro no Independência.

Corinthians 2 x 0 Bahia - 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 2/10/2013, 21h50
Local: estádio Vail Chaves, Mogi Mirim (SP)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Corinthians: Cássio; Edenílson, Cléber,Felipe e Alessandro; Ralf e Guilherme (Maldonado); Danilo, Emerson (Romarinho) e Alexandre Pato; Paolo Guerrero (Jocinei). Técnico: Tite.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Feijão, Hélder, Marquinhos (Wangler) e William Barbio (Rafael Miranda); Wallyson (Obina) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário