domingo, 18 de janeiro de 2015

Londrina não toma conhecimento do campeão brasileiro e vence por 1 a 0



Fonte: GloboEsporte.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Sob forte calor no Norte do Paraná, donos da casa superam campeão brasileiro em amistoso.
Celsinho, de falta, na primeira etapa, define a vitória do time paranaense

O Cruzeiro começou a temporada com derrota. Jogando no Estádio do Café, em Londrina-PR, perdeu para o Londrina por 1 a 0, com gol de Celsinho, em cobrança de falta.


O amistoso foi fraco tecnicamente, mas serviu para os times se movimentarem e começarem a buscar padrão de jogo para a temporada. As várias substituições, nove para cada lado, e o calor, também fizeram com que o jogo perdesse qualidade. A vitória do time paranaense foi justa, pela disposição e pela organização tática mostrada. O público presente foi de 3.119 e a renda do jogo foi de R$ 71.880.

O Londrina se prepara para o primeiro jogo no Campeonato Paranaense, do qual é o atual campeão. A partida será dia 1º de fevereiro, às 17h (de Brasília), contra o Foz do Iguaçu, em Londrina. O Cruzeiro tem outro amistoso, domingo que vem, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em Brasília, antes da estreia no Campeonato Mineiro, que também será no dia 1º de fevereiro, às 19h30, diante do Democrata, em Governador Valadares.


LONDRINA 1x0 CRUZEIRO
Motivo: amistoso
Data: 18/01/2015 (domingo)
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Antônio Denival de Morais-PR
Gol: Celsinho, aos 44 min. do 1º tempo

Londrina
Vítor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio (Marcondes) e Allan Vieira (Lino); Germano (Guilherme Amorim), Bidía (Fabinho), Léo Maringá (Anderson) e Celsinho (Rone Dias); Hiago (Quirino) e Neílson (Kanu)
Técnico: Cláudio Tencati

Cruzeiro
Fábio (Rafael); Ceará (Fabiano), Léo (Bruno Rodrigo), Manoel e Breno Lopes; Henrique (Falipe Seymour), Lucas Silva (Willian Farias), Éverton Ribeiro (Joel) e Júlio Baptista (Marquinhos); Willian (Judivan) e Leandro Damião (Neilton). Técnico: Marcelo Oliveira


Cartões amarelos: Willian Farias (Cruzeiro); Anderson (Londrina)






Nenhum comentário:

Postar um comentário