terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Conquista contratou nove jogadores



Fonte: Site Oficial da FBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Salvador-BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)


 
Base da equipe campeã em 2014, continuará nesta temporada


Com um bom número de jogadores experientes atuando por  todas as equipes do interior baiano, o Campeonato Baiano 2015 chega com todas as ferramentas de ser um espetáculo inesquecível. Somando-se à paixão e alegria do torcedor nas arquibancadas, a segunda competição mais antiga do país promete grandes duelos e fortes emoções nos quatro  cantos do estado.

Diferentemente das edições anteriores, os clubes investiram pesado em contratações para esta edição do Baianão, caso do Vitória da Conquista.

A equipe, atual tetracampeã da Copa Governador e que também disputará a Copa do Brasil, chegará ao campeonato com um elenco recheado de atletas experientes, a exemplo de atletas  como o lateral direito Apodi, os zagueiros Álvaro, Silvio e Mário Paiva, os meias André Beleza e Carlinhos, além dos atacantes Brasão, Cacá e Neto Potiguar que  tinham contratos ainda vigentes ou renovaram e vão continuar por mais uma temporada, disputando assim o estadual.

Por outro lado, nove jogadores com passagem no futebol do sul e do nordeste do país também foram apresentados nesta semana.  Entre eles estão o goleiro Willian Lago, ex-Inter/RS, Maisena, lateral direito, ex-Santa Cruz, os meias Elivelton, ex-Fortaleza e Diogo Capela,  ex-Remo/PA, além de Cristian ex-Barbarense/SP.

Por fim, para o presidente do Bode, Ederlane Amorim, a equipe visa formar um elenco competitivo para lutar de igual para igual com os outros clubes “Esperamos realizar o sonho de sermos campeões pela primeira vez em nossa história ou ter a mesma performance do ano passado. É possível, o Colo Colo e o Bahia de Feira são exemplos de planejamentos que deram certo” encerrou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário