Fonte:
Site
Oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)
No
jogo de ida, o Criciúma venceu o Mogi Mirim por 2 a 1. Foto:
Divulgação
Com o empate, o Criciúma foi para 28 pontos, permaneceu na nona colocação e perdeu boa chance de se aproximar do G4. O Mogi segue na 19ª posição, com 17 pontos, a cinco de deixar a zona do rebaixamento.
A primeira chegada de perigo do jogo veio com o time da casa. Lucca testou firme a bola após cruzamento da direita, mas acabou mandando para fora. Os visitantes devolveram o susto com Edson Ratinho, que chutou forte, mas parou no goleiro Luiz. O atacante Lucca teve outra boa oportunidade para o Criciúma. Ele recebeu dentro da área, livre, mas chutou por cima da baliza.
O jogo voltou mais quente no segundo tempo. Logo aos oito minutos, Maurinho teve duas chances de abrir o placar. Primeiro, ele fez bela jogada individual e chutou, mas Daniel fez a defesa para evitar o gol. Pouco depois, ele recebeu de Lucca e mandou por cima. Mas a melhor chance do jogo veio com o Mogi. Na pequena área, Ortigoza perdeu um gol feito de cabeça, aos 19.
O técnico Petkovic colocou Neto Baiano em campo, mas não obteve sucesso. A última boa chance também veio com os visitantes, que tentaram com Serginho, mas Luiz estava bem no jogo e defendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário