sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Melhor na Ilha do Retiro, Leão vence o Sport na estreia na Copa Sul-Americana


Texto: Eudes Benício. Fonte: Ibahia
Imagens: Google.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



O Vitória jogará pelo empate na partida decisiva em Salvador

O Rubro-negro baiano foi melhor que os donos da casa na Ilha do Retiro e começou com vitória a sua participação na Copa Sul-Americana. Diante do Sport, na noite dessa quinta-feira (27), os comandandos do reestreante técnico Ney Franco conseguiram segurar a equipe pernambucana e garantiram o triunfo por 1 a 0. Marcinho marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo, que garantiu a vantagem para o Leão no duelo de volta em Salvador.

A partida que decidirá quem segue para a terceira fase da competição acontecerá na próxima quarta-feira (3), a partir das 22h, no Barradão.
O Vitória terá a vantagem do empate e o Sport precisará vencer fora de casa para pensar em classificação. Em caso de novo 1 a 0, a favor do time pernambucano, a decisão será nas penalidades.
Confira como foram os principais lances da partida

O Leão deixa o estado de Pernambuco, volta para Salvador e retorna todas as atenções para o Brasileirão, onde o time precisa se recuperar para sair da lanterna. Pela 18ª rodada, o Rubro-negro entra em campo no domingo (31), quando receberá o Flamengo no Barradão com bola rolando a partir das 18h30. Também pelo Brasileiro, no mesmo dia o Sport duela com o Criciúma no Lacerdão.

Sport 0 x 1 Vitória - 2ª Fase da Copa Sul-Americana
Data: 28/8/2014, 22h
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Oscar Maldonado (BOL)
Assistentes: Wilson Arellano (BOL) e Javier Bustillo (BOL)

Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa (Osvaldo), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ananias (Mike), Ibson e Felipe Azevedo (Diego Souza); Neto Baiano. Técnico - Eduardo Batista

Vitória: Fernandez; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie (Dinei), Marcos Junior (Vinicius)
e Guillermo Beltrán (Marcelo). Técnico - Ney Franco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário