segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Líder, Cruzeiro vence o Goiás e abre sete pontos de diferença para o segundo colocado


 Fonte: Site oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Cristiano Borges / Light PressASES, CBF e Google
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Neste domingo, sete jogos encerraram a 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com exceção do Cruzeiro, que segue na liderança, as posições do G4 tiveram alterações. Agora, abaixo da equipe mineira, estão: São Paulo, Internacional e Corinthians, respectivamente.

No Serra Dourada, o líder Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0, com gol de Marcelo Moreno, e chegou aos 39 pontos, sete a mais que o segundo colocado. Os goianos, com 20, estão na 13ª posição.

O São Paulo subiu para a segunda posição, com 32 pontos, ao vencer o Santos por 2 a 1, no Morumbi, com gols de Paulo Henrique Ganso e Pato. Gabriel marcou para os santistas, que estão em décimo lugar, com 23 pontos.

Na Arena Grêmio, o Corinthians perdeu por 2 a 1, e desceu para o quarto lugar, com 31 pontos. Guerrero marcou para a equipe paulista. Barcos fez os dois gols do time gaúcho, que ocupa a sétima posição, com 25 pontos.

Com dois gols de Fred, Cícero e Conca, o Fluminense goleou o Sport por 4 a 0, no Maracanã. Com 29 pontos, os cariocas aparecem na quinta posição da tabela. Os pernambucanos, com 25, estão em oitavo.

Na Arena da Baixada, Atlético-PR e Bahia ficaram no 0 a 0. Com 24 pontos, os paranaenses ocupam o nono lugar. Os baianos, com 16, está na 18ª posição.

O Flamengo venceu o Criciúma por 2 a 0, com gols de Mugni e Eduardo da Silva, no Heriberto Hülse. Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 22 pontos, e subiu para a 11ª posição. Os catarinenses, com 17, estão em 17º lugar.

Jogando fora de casa, no Barradão, o Figueirense venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Everaldo. Com 20 pontos, o time de Santa Catarina está em 12º lugar. Os baianos, com 15, acabaram descendo para o último lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário