domingo, 16 de agosto de 2015

Série B: Botafogo vence em BH com golaço de Carleto


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Carleto acertou um chutaço e marcou o primeiro gol do Botafogo.
Foto: Vitor Silva / SSPress

Dando sequência à última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, cinco jogos foram realizados na tarde deste sábado. Brigando no G4, o Botafogo venceu o América-MG fora de casa e subiu para a segunda posição. Náutico, CRB-AL, Paysandu e Boa Esporte também venceram.

No Independência, o Botafogo venceu o América-MG de virada,
com gols de Tiago Carleto e Neilton. Com a vitória, o Alvinegro assumiu a vice-liderança da competição, com 36 pontos. Thiago Santos marcou o gol do time mineiro, que desceu para a terceira posição, com 34 pontos.

Com gols de Patrick Vieira,
Rogerinho e Stéfano Yuri, o Náutico venceu o Bragantino por 3 a 1, na Arena Pernambuco. Alan Mineiro descontou para o time visitante. Com 32 pontos, o Timbu subiu para a quinta posição e voltou a se aproximar do G4. O Braga, com 25, está na décima posição.


No Mangueirão, Leandro Cearense marcou duas vezes
e Edinho fez o terceiro da vitória do Paysandu sobre o Oeste por 3 a 1. Rafael Martins fez o gol do time paulista. O Papão é o sétimo colocado, com 30 pontos, enquanto o Oeste, com 24, está na 12ª posição.


No Estádio Rei Pelé, o Criciúma abriu o placar
com Audálio, contra, e o CRB-AL virou com gols de Zé Carlos, Clebinho e Maxwell: 3 a 1. O time de Santa Catarina está na nona posição, com 27 pontos, e a equipe alagoana, com 25, aparece em 11º lugar.


Jogando fora de casa, no Frasqueirão,
o Boa Esporte venceu o ABC por 1 a 0, com gol de Chapinha. Com a vitória, o Boa deixou a zona de rebaixamento e agora está na 16ª posição, com 22 pontos. O ABC, com 17, segue em 18º lugar.