domingo, 7 de setembro de 2014

Líder Cruzeiro empata em 3 a 3 com o Fluminense, no Maracanã



Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





A 19ª rodada da Série A foi encerrada neste domingo, com sete jogos. No Maracanã, o líder Cruzeiro empatou em 3 a 3 com o Fluminense, em uma partida emocionante. Júlio Baptista (duas vezes) e Marcelo Moreno marcaram para o Cruzeiro, agora com 43 pontos. Wagner, Cícero e Kenedy balançaram a rede para o Fluminense, com 31 pontos, na quinta colocação.

No Morumbi, o São Paulo venceu o Sport por 2 a 0, com gols de Rithely (contra) e Alexandre Pato. O São Paulo está em segundo lugar, com 36 pontos. O Sport permanece com 28 pontos, na oitava colocação.

No Independência, o Atlético Mineiro derrotou o Botafogo por 1 a 0. Leonardo Silva fez o gol do Atlético, em sétimo lugar, com 30 pontos. O Botafogo continua com 22 pontos, na 14ª colocação.

No Beira Rio, o Figueirense venceu o Internacional por 3 a 2. Everaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto fizeram os gols da virada do time catarinense, em 12º lugar, com 24 pontos. D’Alessandro e Paulão marcaram para o Internacional, na terceira colocação, com 34 pontos.

No Heriberto Hulse, 0 a 0 entre Criciúma e Corinthians. O Criciúma soma 18 pontos, em 17º lugar. O Corinthians tem 33 pontos, na quarta colocação.

Na Fonte Nova, empate sem gols também entre Bahia e Coritiba. O Bahia é o 19º colocado, com 17 pontos. O Coritiba está em 18º, também com 17 pontos.

Na Arena da Baixada, 1 a 1 entre Atlético Paranaense e Palmeiras. Dellatoree marcou para o Atlético, em 11º lugar, com 25 pontos. Henrique fez o gol do Palmeiras, 16º colocado, com 18 pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário