quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ednaldo na Seleção: Presidente da FBF acompanha treino em Miami


Fonte: Site Oficial da FBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Ednaldo Rodrigues, entre Dunga e Mauro Silva (Fotos: Rafael Ribeiro / CBF)


Assim como na primeira vez em que comandou a Seleção, em fevereiro de 2013, em Londres, Ednaldo Rodrigues tem levado à risca a função de chefe da Delegação Brasileira nos amistosos nos Estados Unidos da América.
Na terça-feira (2), mesmo sob o forte calor, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) acompanhou de perto o treinamento da equipe canarinho na Universidade Internacional da Flórida, em Miami.

O dirigente prestou total apoio ao técnico Dunga e à comissão técnica, formada pelos auxiliares Andrei Lopes e Mauro Silva, o treinador de goleiros Taffarel e o preparador físico Fábio Masheredjian.

Ao lado de Dunga e Mauro Silva, Rodrigues pisou no gramado do Centro de Treinamentos do Brasil para o duelo com a Colômbia. Em seguida, chegaram os atletas, para o início dos trabalhos.

A atividade começou com exercícios físicos com e sem bola, comandados por Masheredjian. Já a segunda parte foi reservada ao treino técnico.

Dunga dividiu o grupo em três equipes, em que alternadamente duas atacavam e uma defendia. O objetivo do comandante foi trabalhar a troca de passes de primeira e viradas de bolas.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia às 22h00 da próxima sexta-feira (5), no Estádio Sun Life. Já no dia 9, os brasileiros vão até Nova Jersei, enfrentar o Equador, no Estádio MetLife.






Nenhum comentário:

Postar um comentário