quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dinei recebe homenagem e dedica milésimo gol ao pai



Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Após o treino, jogador foi homenageado pela direção do Vitória e recebeu a camisa que atuará contra o Flamengo. Foto: Ibahia

Autor do milésimo gol do Vitória em Campeonatos Brasileiros, o atacante Dinei comemorou a boa fase que está vivendo no Leão. Terceiro colocado na artilharia da Série A com 14 gols, o jogador igualou os meias Allan Delon e Petkovic em número de tentos em uma mesma edição de Campeonato Brasileiro pelo Rubro-negro. O jogador foi homenageado pela diretoria e jogará com a camisa número mil contra o Flamengo.

Contra o Flamengo, Dinei atuará coma camisa de número mil

"Como eu falei antes, esse ano eu estou sendo iluminado por Deus. Ano passado eu passei por muitas lesões, e estou feliz por estar cumprindo essas metas. No futebol isso é muito importante. Não fiquei mais feliz porque a vitória não veio, mas ainda estamos na briga, e nós jogadores vamos dar tudo para entrar de novo na história do Vitória conseguindo uma vaga na Libertadores", disse.


 Foto: Ibahia

O jogador dedicou o tento marcado no empate contra o Criciúma a família, e principalmente ao pai, um dos principais incentivadores. Dinei lembrou também da parceria com Marquinhos, companheiro em 2008, na primeira passagem do jogador pelo Leão.

"O Marquinhos sempre está no meu caminho. Desde 2008 é um parceiro. Quero dedicar esse gol ao meu pai, que não está presente aqui, mas sempre está torcendo por mim lá em cima. Ele me chamava de 'cabecinha de ouro' e acho que esse gol foi importante para ele. Vou dedicar a ele e a toda minha família. Só tenho a agradecer. Como falei antes, tive propostas de outras equipes antes de vir para cá, mas quando o Vitória se interessou eu não pensei. Tenho um carinho muito grande por essa equipe e estou muito feliz de poder honrar essa camisa. Sempre que eu entro em campo dou o máximo de mim por esse time que eu me identifico muito", completou Dinei.



 Foto. almerson.files.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário