Fonte: Site Oficial
da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES,
CBF e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação
Itinerante do Esporte Comunitário)
NADA PODE ATRAPALHAR
Preparação e vontade de ganhar é o que não faltam para a equipe do São José. Às vésperas da volta do Campeonato Brasileiro Feminino, que recomeça na terça-feira (22), as meninas da equipe paulista estão focadas na conquista do único título que falta na estante do clube.
Em seu terceiro ano defendendo a camisa do São José, Yasmin, lateral-esquerda da Seleção Sub-20, se prepara para mais uma etapa de dedicação ao time e revela que os treinos estão bem intensos:
– Nosso trabalho está muito puxado e focado.
A gente praticamente não tem tempo para respirar.
Nós queremos isso e vamos buscar isso.
Quanto mais focadas estivermos, mais a gente vai conseguir trabalhar e jogar. Nada pode nos atrapalhar e tirar o nosso foco.
Na primeira fase da competição, as meninas do Azulão do Vale se classificaram em segundo lugar do Grupo 3 com 9 pontos, atrás do líder Foz Cataratas, que garantiu 100% de aproveitamento na etapa inicial.
Sobre as oitavas de final, Yasmin prega o triunfo em todas as partidas:
– A gente espera fazer uma boa segunda fase, trabalhar bem para ganhar os três pontos em cada jogo e conseguir uma boa classificação para a próxima fase, que já vai estar praticamente na reta final do Campeonato.
Na nova fase, as meninas da equipe paulista irão contar com a presença da meia Thaísa e a volante Juliete, da Seleção Principal, selecionadas no draft. Mas, Yasmin queria mesmo era jogar novamente com a conterrânea Formiga - ídola não somente na Seleção Brasileira, mas também no São José, onde a volante garantiu grandes títulos para o clube.
– Eu gosto muito da Formiga, por ser uma jogadora de referência no futebol mundial e por tudo o que ela já fez pela Seleção Brasileira e o São José.
Mas estou muito feliz também com a chegada das meninas do draft, elas só vem para nos acrescentar.
O São José irá receber o Flamengo no dia 23 de março (quarta-feira), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário