domingo, 12 de abril de 2015

Felipe Omena é eleito presidente da Federação Alagoana



Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Federação Alagoana de Futebol


Os clubes de alagoas elegeram, na manhã de sexta-feira (10), o novo presidente da Federação Alagoana de Futebol. Em Assembleia Geral Eleitoral realizada no auditório do Estádio Rei Pelé, Felipe Omena foi eleito com 47 votos e vai gerir a entidade no quadriênio 2015-2019. O atual presidente da FAF e vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Feijó, recebeu quatro votos. José Cordeiro Lima teve dois.

A votação começou às 9h15 e a Comissão Eleitoral divulgou o resultado por volta de meio-dia. Em seguida, os representantes das associações parabenizaram o novo presidente da FAF e Felipe Omena fez um breve pronunciamento.

– A partir de hoje tenho um novo desafio em minha vida. O futebol de Alagoas cresceu muito nos últimos anos e temos a chance de propiciar um novo salto no futebol. Vamos dar continuidade ao trabalho feito pela atual gestão – afirmou.


O atual presidente, também falou sobre a eleição e disse que Felipe vai comandar o futebol alagoano com excelência.

Durante esses anos, acumulei experiência e vou passar um pouco do que aprendi para o Felipe. Vamos trabalhar em parceria com os clubes, acompanhando o crescimento do futebol amador, que é fundamental para a formação de novos atletas – destacou Gustavo Feijó.

Jovem presidente

Aos 24 anos, Felipe Omena é o presidente mais jovem da história da Federação Alagoana. Formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, ele também é presidente do Sport Club Santa Rita de Boca da Mata, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Alagoano.

A posse de Omena acontecerá na próxima terça-feira (14). O local e horário da solenidade serão divulgados até a segunda (13).



Nenhum comentário:

Postar um comentário