quarta-feira, 9 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Santa encosta no Bahia e Estanciano é eliminado



Fonte:Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br:
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


 Imagem: Reprodução


Juazeirense e Confiança também disseram adeus nesta terça-feira 

A situação é delicada, mas o Santa Cruz ainda segue na briga por uma vaga na classificação direta às quartas de final da Copa do Nordeste.

Na noite desta terça-feira
, o Coral derrotou o Confiança pelo placar de 3 a 1 e diminuiu para dois pontos a diferença para o líder Bahia, que entra em campo nesta quarta diante do Juazeirense, com o time Sub-20, já que a equipe titular irá enfrenta o Galícia no Baiano.

Ainda durante o dia, o Estanciano, que mudou mais uma vez de treinador nesta temporada, deu adeus ao torneio após ficar no empate sem gols contra o América-RN.

O resultado não foi bom nem para o Mecão, que ainda segue ameaçado.


DIA DO SANTINHA!


Com gols de Tiago Costa, Keno e Bruno Moraes - Caíque diminuiu o Santa Cruz fez a lição de casa ao passar pelo Confiança e já inicia uma ameaça ao Bahia, que segue isolado na liderança. Apesar de vê como improvável uma possível ultrapassem ao Tricolor Baiano em termos de classificação, o Coral praticamente se confirma na próxima fase pelo índice técnico. Ou seja, só dependerá de suas próprias forças na última rodada para avançar.

Por outro lado, o triunfo do Santa Cruz define a situação do Grupo B. Com 12 pontos, o Bahia pode cravar a liderança contra o Juazeirense, que entra em campo eliminado, assim como o Confiança, que fica na lanterna com um. O Coral tem dez.

Santa Cruz vence mais uma na Copa do Nordeste
 Imagem: Reprodução

TEM MAIS...

Ainda nesta terça-feira, o Estanciano deu adeus ao torneio ao empatar com o América-RN. Agora, o clube sergipano concentra suas forças apenas no Estadual, competição em que carimbou a classificação para a Segunda Fase, diferente do Mecão, que ainda lidera o Grupo B.

A equipe potiguar, com oito pontos, pode perder a ponta nesta quinta com o confronto entre Coruripe, sete, e CRB, seis, mas vai para a última rodada em boa condição. Na lanterna, com quatro, o Estanciano não tem mais o que fazer.


Imagem: Reprodução 

A quinta rodada continua entre esta quarta e quinta-feira.
O destaque fica para o confronto entre Fortaleza e Sport na Arena Castelão.

Confira os jogos e resultados

Imagem: Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário