quinta-feira, 9 de abril de 2015

Empolgado, Carleto compara título da Taça GB com uma Champions League



Fonte: SporTV.com
Fotos: FaceBook do Botafogo
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)





Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começou 2015 com tudo.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Macaé, nesta quarta-feira, no Engenhão, o time ficou com o título da Taça Guanabara e avançou para a fase semifinal do Campeonato Carioca na primeira posição.

Um dos destaques da equipe na competição, o lateral Thiago Carleto não escondeu a felicidade pelo êxito alcançado e comparou o troféu da primeira fase do Estadual com uma conquista de Liga dos Campeões da Europa.


Lateral elogia o trabalho feito pelo técnico René Simões e sua comissão técnica e garante que o Botafogo buscará o Campeonato Carioca de 2015. SporTV.com

- A gente sabe que ainda não ganhou nada (...). Acho que o total ainda não foi cumprido. Metade dele a gente cumpriu. Jogadores com muita vontade, muita garra, qualidade técnica e que nesta quarta-feira conquistaram um objetivo. A gente quer mais. Esse grupo trabalha muito. Precisamos dar todos os méritos ao professor René (Simões) e sua comissão técnica. Para muitos, talvez, essa Taça Guanabara seja um nada. Mas, pelo trabalho que está sendo feito, para nós, é como se fosse uma Champions League.

O próximo adversário do Botafogo no Campeonato Carioca será o Fluminense sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O time de General Severiano leva vantagem nas semifinais de jogar por dois empates contra o Flu. É possível ter disputa por pênaltis, caso cada time vença um jogo pela mesma diferença de gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário