sábado, 7 de junho de 2014

Confiança renova contratos de jogadores para Brasileiro Série D

 

Fonte e fotos: fsf-se.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

 




Depois de confirmarem a presença do treinador Betinho no comando da equipe, no Brasileiro da Série D, com a renovação do contrato do treinador campeão, os dirigentes do Confiança anunciaram nesta sexta-feira 6, a renovação de contrato de mais quatro campeões. O objetivo e manter a base atual e promover cinco ou seis contratações.

Assim, os atletas Everton, Wallace Pernambucano, Bibi e Richardson tiveram seus contratos renovados com o time proletário. O artilheiro Leandro Kível, cujo passe pertencia ao River Plate, tem contrato com o time proletário até maio de 2016. Porém devido à performance do atleta nos últimos anos, está difícil segurar Leandro Kìvel no futebol sergipano. Dessa forma, o futuro no Dragão ainda é incerto.

Kível tem propostas de equipes da Série B, como o Oeste de São Paulo e da Série A, como o Figueirense de Santa Catarina, além de outras equipes, que tem consultado os dirigentes proletários e mantido contato com o próprio atleta. Até a próxima semana, Kível define o seu futuro, mas dificilmente permanecerá no Confiança, no segundo semestre.

De acordo com o diretor de futebol, Ernando Rodrigues, além desses quatro jogadores, a diretoria proletária negocia as renovações com o goleiro Beto e o zagueiro Samuel, que devem confirmar a continuidade até o início da próxima semana.


- A situação de Leandro Kível não está resolvida. Ele viaja neste domingo para visitar a família no Rio Grande do Sul. Eu acredito que antes de viajar essa situação se fica ou não, será definida. Trata-se do nosso goleador na temporada e é pretensão mantê-lo para disputar o Brasileiro, explicou Ernando Rodrigues.

O objetivo é manter 80% do elenco para Série D. Valdo (zagueiro), Glauber (lateral-direito), Pedrinho (lateral-esquerdo), Raulino e Wallace Sergipano (volantes), Jeferson (goleiro), Joelton e Fábio Júnior (atacantes) tem vínculo até o próximo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário