Fonte: Futebol Interior
Edição: Jorge
Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e
Google.com.br:
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do
Esporte Comunitário)
A Copa do Nordeste reservou inúmeras emoções na noite desta quarta-feira, quando foram disputados quatro jogos da terceira rodada. Enquanto o ABC sofreu para vencer na estreia de Geninho, o Sport foi surpreendido no Piauí e perdeu a chance de disparar na liderança de sua chave. Em Recife, o veterano Grafite salvou a pele do Santa.
No Frasqueirão, em Natal, o ABC tomou um susto, mas conseguiu virar o placar na estreia de Geninho. Com dois belos gols de Nando e Márcio Passos, o Mais Querido derrotou o Imperatriz, por 2 a 1, me jogo válido pelo Grupo A. O resultado embolou a chave, deixando os três líderes com quatro pontos.
O resultado colocou o Santa Cruz em segundo lugar com quatro pontos, dois atrás do líder Bahia, que tenta confirmar o 100% de aproveitamento contra o Confiança, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Outro pernambucano que teve que suar sangue para evitar a derrota foi o Sport.
No Albertão, em Teresina, o Leão sofreu, mas arrancou um empate por 2 a 2 com o River. A partida também marcou duelo de artilheiros. Vanderlei, duas vezes, anotou para o Tricolor, enquanto Everton Felipe, também duas vezes, marcou para o time pernambucano em apenas quatro minutos. O Sport segue líder do Grupo D, mas com 7 pontos, perdendo 100% de aproveitamento. O River é terceiro com quatro, empatado com o Fortaleza.
Quem também perdeu o aproveitamento máximo foi o Sampaio Corrêa. No Castelão, em São Luis, o Tubarão começou com tudo, mas ficou no empate com o Ceará, por 1 a 1. O time ainda liderado Grupo E, com sete pontos, enquanto o Ceará vem na vice-liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário