Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)
Foto: Ivan
Storti / Santos FC
Com a vantagem construída fora de casa, o Santos pode perder por até 2 a 0 no jogo de volta, que irá avançar na competição. Já o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença ou dois, com vitória a partir de 4 a 2. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), às 22h, na Vila Belmiro.
O jogo
Logo após o apito inicial do árbitro, a partida foi paralisada por conta da queda de energia no Morumbi. Em poucos minutos os holofotes voltaram a funcionar e o jogo começou. O São Paulo tentou sair na frente com Luis Fabiano, que pressionou a saída de bola santista e quase abriu o placar. Mas foi o Santos que marcou o primeiro gol no clássico. Aos 14 minutos, Gabriel recebeu ótimo passe de Daniel Guedes, invadiu a área e não desperdiçou: 1 a 0. Na sequência, após duas boas chances, Alexandre Pato deixou tudo igual para o Tricolor. Michel Bastos cruzou para o atacante, que dominou no peito e tocou de bico para empatar.
Após muita chuva no primeiro tempo, os times voltaram do intervalo em busca de mais gols. O Santos mudou de postura e garantiu a vitória logo nos primeiros minutos. Em segundos, Ricardo Oliveira deixou o Peixe na frente após cobrança de escanteio. Aos quatro, Lucas Lima levantou a bola para Marquinhos Gabriel subir e cabecear: 3 a 1. O São Paulo ainda teve boas chances com Pato, Luis Fabiano e Alan Kardec, mas não conseguiu descontar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário