domingo, 17 de maio de 2015

Botafogo e Náutico vencem e chegam a seis pontos

Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Fogão vence nos 90 anos de nascimento de Nílton Santos. Foto: Satiro Sodre / SSPress

Seis jogos fecharam neste sábado a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Náutico venceram e chegaram a seis pontos na competição, se juntando ao Sampaio Corrêa. Bragantino, Vitória, Luverdense e Ceará também conquistaram três pontos.

No Rio de Janeiro, exatamente no dia dos 90 anos de nascimento do ídolo que dá nome ao Estádio Nílton Santos, o Botafogo venceu o CRB por 4 a 1. Bill, Lulinha, Willian Arão e Elvis marcaram para o time carioca e Fernando descontou para a equipe alagoana. Com seis pontos, o Fogão lidera a disputa ao lado do Sampaio Corrêa. As equipes estão empatadas em todos os critérios. O CRB permanece com três pontos, no 11º lugar.

Torcida do Náutico feliz na Série B: 2 jogos, 2 vitórias e o 3º lugar. Foto: Marlon Costa
T
O Náutico chegou aos mesmos seis pontos ao derrotar o Boa Esporte por 1 a 0, no Dilzon Melo. Diego fez o gol do clube pernambucano, na terceira colocação. O Boa divide o 18º lugar com o Paysandu, sem pontuar.

Bragantino fez 1 a 0 no Paysandu. Foto: Fagner Alves / Gazeta Bragantina

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu o Paysandu por 1 a 0, gol de Jobinho.
O time paulista, com três pontos, divide a 14ª posição com o Atlético Goianiense.

Foto: Reprodução

No Estádio José Liberatti, o Vitória derrotou o Oeste por 2 a 1. Escudero e Élton marcaram os gols do time baiano. Com três pontos, o Leão de Salvador divide o 12º lugar com o Criciúma. Waguininho balançou a rede para o Oeste, também com três pontos, na nona colocação.

Foto: Reprodução TV

No Passo das Emas, vitória por 1 a 0 do Luverdense sobre o América-MG, gol de Osman. O Luverdense tem três pontos, em décimo lugar. O América tem um ponto, na 17ª colocação.

Ceará 2x0 Atlético Goianiense e festa no Presidente Vargas. Foto: Christian Alekson

Já no Presidente Vargas, o Ceará derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 0, gols de Uilliam Correia e Marinho. O time nordestino chegou a três pontos, dividindo o sexto lugar com o ABC. O Atlético também tem três pontos, dividindo a 14ª colocação com o Bragantino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário