segunda-feira, 27 de julho de 2015

Seleção Brasileira enfrenta o Chile na primeira partida das Eliminatórias

Fonte: Site oficial da CBF
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva. Fotos: Patrícia Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Alex Livesey / GettyImages / FIFA

A Seleção Brasileira encara o Chile na primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018. A estreia será realizada na casa do adversário. Em sorteio realizado no sábado, 25/07, em São Petersburgo, na Rússia, foram definidos todos os confrontos do Brasil na luta pela vaga na competição máxima do futebol. No primeiro jogo ao lado da nossa torcida, vamos receber a Venezuela.

Em novembro, mais seis pontos estarão em jogo contra a Argentina, fora de casa, e Peru, em nosso território. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, reforçou a dificuldade dos jogos eliminatórios.

As eliminatórias nunca foram fáceis e, agora, mais uma vez, teremos grandes adversários pela frente. Vamos trabalhar muito, pois começaremos a construir o caminho para o nosso grande objetivo desde o meu retorno, que é a classificação para a Copa do Mundo de 2018.


Taça que será entregue ao campeão da Copa do Mundo da Fifa de 2018 está no sorteio das Eliminatórias, em São Petersburgo, na Rússia.Foto: Alex Livesey / GettyImages / FIFA

Confira a sequência de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia.

TURNO

Chile x Brasil
Brasil x Venezuela
Argentina x Brasil
Brasil x Peru
Brasil x Uruguai
Paraguai x Brasil
Equador x Brasil
Brasil x Colômbia
Brasil x Bolívia

RETURNO

Venezuela x Brasil
Brasil x Argentina
Peru x Brasil
Uruguai x Brasil
Brasil x Paraguai
Brasil x Equador
Colômbia x Brasil
Bolívia x Brasil
Brasil x Chile


Cerimônia do sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018, na RússiaImagem: Shaun Botterill / GettyImages / FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário