quarta-feira, 11 de março de 2015

Seleção Baiana Master volta aos gramados neste final de semana



Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)





Os ex-atletas profissionais que atuam da Seleção Baiana de Futebol Máster seguem mostrando ao torcedor do interior do estado todas as suas habilidades e alegria com a bola nos pés. E já neste domingo (15), o elenco composto por diversas estrelas que fizeram sucesso dentro das quatro linhas no Bahia, Vitória e equipes do país afora, jogará na cidade de Quijingue. O amistoso contra a seleção local, faz parte das comemorações dos 53 anos da cidade.

 Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa, além de levar uma imagem de bem-estar e diversão, a equipe formada por ex-jogadores como Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, Marcelo Ramos e Robson Luis tem recebido bastante carinho da torcida e apoio das prefeituras.


Através do assessor geral, Emo, e de toda a comissão técnica, a Seleção Baiana agradece à FBF pelo apoio nas divulgações e pede ao apaixonado por futebol que compareça ao evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário