sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Melhores do esporte da Bahia serão homenageados nesta sexta-feira



Fonte: Sudesb.ba.gov.br
Fotos: Arquivo ASES e Sudesb
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Nesta sexta-feira (19), a Bahia homenageará os atletas, paralímpicos, árbitros e dirigentes que mais se destacaram no esporte este ano.


Em cerimônia que será realizada na sexta-feira (19), às 19h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) do Cabula, o Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), realizará a nona edição da festa dos "Melhores do Esporte da Bahia em 2014", evento que vai reunir aqueles que ajudaram a levar o nome do estado para o Brasil e para o mundo.

Os vencedores foram escolhidos por dirigentes das mais diversas federações estaduais. Entre os critérios de seleção estão as atuações que eles tiveram em eventos esportivos regionais, nacionais e internacionais, em modalidades como natação, tênis, atletismo, triathlon, vôlei, basquete, futebol e ciclismo. Também serão homenageados: as instituições comunitárias que trabalharam com esporte em regiões com vulnerabilidade social, a empresa patrocinadora que mais ajudou atletas, bem como profissionais e empresas de comunicação - responsáveis pela cobertura jornalística esportiva no estado.

"O ‘Melhores do Esporte' é uma forma de reconhecermos aqueles que fazem o esporte acontecer no estado, bem como uma maneira de incentivá-los a continuar lutando por mais conquistas. Esse ano, o nome da Bahia esteve em vários cantos do Brasil e do mundo, graças a essas pessoas que trabalharam para fazer isso acontecer", afirma a coordenadora de eventos, recreação e lazer da Sudesb, Susi Dócio, indicando que o evento também marca o encerramento do calendário esportivo na Bahia de 2014.



Confira aqui a lista completa dos ganhadores.





Ascom/Sudesb

Reveja o vídeo com apresentação de Patrícia Abreu e reportagem de Renan Pinheiro quando a seleção de Serrinha conquistou o Tri Campeonato Intermunicipal.


https://www.youtube.com/watch?v=FG2VCZHOdC8






Nenhum comentário:

Postar um comentário