domingo, 26 de outubro de 2014

Internacional vence o Bahia e volta ao G4 da competição


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: ASES, CBF e Google
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Nilmar comemora seu segundo gol na volta ao Inter.
Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter



Neste sábado, nove jogos abriram a 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Destaque para a vitória do Internacional sobre o Bahia, no Beira-Rio, que fez o time gaúcho voltar ao G4 da competição, agora ocupando o terceiro lugar.
O Cruzeiro segue na liderança, seguido por Atlético Mineiro, Inter e São Paulo.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Cruzeiro empataram em 1 a 1.
Marquinhos marcou para o time mineiro, que segue na liderança, agora com 61 pontos. Pablo fez o gol do time da casa, 13º colocado, com 36.

Com 54 pontos, o Atlético Mineiro assumiu a vice-liderança da competição ao vencer o Sport por 3 a 2, no Independência, com gols de Tiago Pagnussat, Dátolo e Carlos. Rodrigo Mancha e Danilo marcaram para a equipe pernambucana, que está em 12º lugar, com 37 pontos.

No Beira-Rio, com gols de Alan Patrick e Nilmar, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 0. Com 53 pontos, o time gaúcho voltou ao G4, agora ocupando a terceira posição da tabela. O baiano, com 31, é o 19º colocado.

Com 53 pontos, o Corinthians aparece em quinto lugar após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, com gol de Danilo. Henrique marcou para o time mandante, que está na 14ª posição, com 36 pontos.

Com gols de Wagner e Fred, o Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, no Maracanã. O time carioca está em sexto lugar, com 51 pontos. A equipe do Paraná, que marcou com Cleberson, está na décima posição, com 40 pontos.

No Couto Pereira, Coritiba e Grêmio empataram em 1 a 1. Riveros marcou o gol do time gaúcho, que ocupa a sétima posição, com 51 pontos. Leandro Almeida fez o gol do time da casa, que está em 18º lugar, com 33 pontos.

Com 46 pontos, o Santos ocupa a oitava posição após empatar em 1 a 1 com o Chapecoense, na Arena Condá. Bruno Uvini fez o gol santista, enquanto Leandro marcou para a equipe catarinense, que está em 15º lugar, com 36 pontos.

O Botafogo chegou aos 33 pontos, na 17º posição, ao vencer o Flamengo por 2 a 1, com gols de Rogério e Wallyson, na Arena da Amazônia. O rubro-negro, que descontou com Eduardo da Silva, é o 11º colocado, com 40 pontos.

O Vitória subiu para o 16º lugar, com 34 pontos, ao vencer o Criciúma por 3 a 1, com gols de Cáceres e Edno (duas vezes), no Barradão. Rodrigo Souza marcou para a equipe de Santa Catarina, que segue na lanterna, com 30 pontos.


A partida entre São Paulo e Goiás, marcada para a próxima segunda-feira, às 20h30, no Morumbi, encerrará a 31ª rodada da Série A.






Nenhum comentário:

Postar um comentário