domingo, 22 de setembro de 2013

De equipe nova, Schmidt garante que meta é cortar 25% da folha do clube

Por: Miro Palma. Fonte: Correio 24 horas
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

A nova diretoria tricolor é apresentada no auditório do Fazendão:
Antônio Miranda Filho, Sidônio Palmeira, Valton Pessoa, Fernando Schmidt, Reub Celestino, Pablo Ramos, Vitor Ferraz e Nelson Barros Neto (Foto: Evandro Veiga/Correio)

O time, enfim, está completo.
Eleito no dia 7, o presidente Fernando Schmidt apresentou a equipe que o acompanhará até dezembro de 2014.
Dos sete nomes confirmados, alguns já atuavam no Fazendão desde o dia da posse, como Reub Celestino, diretor financeiro, e Osni, gerente de futebol.

Cunhado do ex-interventor Carlos Rátis e assessor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, o administrador Pablo Ramos assume a diretoria de negócios, que englobará o marketing e o comercial.

Antônio Miranda Filho é o diretor de relações institucionais; o advogado Celso Castro é o consultor jurídico.
O publicitário Sidônio Palmeira será assessor do vice-presidente Valton Pessoa – segundo o próprio Sidônio, de forma não remunerada.
Nelson Barros Neto é o novo gerente de comunicação e Vitor Ferraz, o gerente jurídico.

No discurso, Schmidt voltou a bater forte na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. “Entregamos uma cópia do relatório da auditoria ao Ministério Público. Esse documento tem indícios de uma gestão fraudulenta e temerária. Quem causou danos ao Bahia vai ter que responder pelos atos e pagar até com bens particulares”.

Reub Celestino diz que o clube precisa quitar débitos de R$ 23 milhões até o fim do ano. “O Bahia está falido. Nossa varinha mágica é a faca. Vamos cortar despesas. A comida está atrasada em R$ 600 mil”. A meta é reduzir despesas em 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário