segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vale a pena Ler de Novo: Lalau, 50 anos de história


Fonte: pauloafonsoesportes
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

Lalau do Esporte: 50 Anos de História!

Postado originalmente em 22 de novembro de 2010

Lalau Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade na equipe do Clube Operário paulo Afonso (COPA). 

Depois atuou e foi Campeão pelo Olimpico Esporte Clube, Caveira e Portuguesa, sendo também Campeão do Campeonato intermunicipal de 1985, pela inesquecível Seleção de Paulo Afonso. 

Defendeu também as Seleções de Ribeira de Pombal, Valente, Conceição do Coité e Buerarema. 

Seu último grande feito foi ter sido artilheiro do campeonato Cachoeira de Paulo Afonso no ano de 2007, aos 44 anos, jogando pela Associação Desportiva Vitória do Mulungu.


Como atleta Profissional jogou no Estudantes de Timbaúba/PE, Ferroviário e América do Recife, além do Flamengo do Piauí. 

Lalau nasceu no dia 20 de novembro de 1963. É casado com Nete e tem 3 filhos (2 mulheres e 1 homem).

“Agradeço a DEUS, a minha familia e a meus amigos por tudo que conquistei durante esses meus 50 anos, e à LDPA por lembrar de quem fez algo de positivo para nosso futebol. Não é uma festa particular.
Portanto, todos estão convidados.”- Lalau do Esporte

A Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), através do Presidente Edilson Valério e a parceria de amigos, convidam a todos a participarem e prestigiarem no domingo (24), no Clube dos Velhinhos, à partir das 08:30h de um quadrangular em homenagem ao ex-jogador da Seleção de Paulo Afonso, Edvaldo Gomes, mais conhecido como Lalau, em comemoração aos seus muitos bem vividos 50 anos.


Para participar de forma direta basta adquirir uma das camisas das equipes do Evento (Caveira, portuguesa, Olímpico ou AABB), com Edilson Valério (8814-5567).