Fonte: Futebol
Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br:
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte
Comunitário)
Depois do Sport, mais três times garantiram vaga na semifinal da Copa do Nordeste neste domingo.
O Bahia ficou no empate com o Fortaleza e vai enfrentar o Santa Cruz, que venceu o Ceará fora de casa.
No complemento das quartas de final, o Campinense perdeu para o Salgueiro em João Pessoa e ainda assim assegurou a classificação.
Juninho havia marcado dois gols na partida de ida e voltou a balançar as redes neste domingo
O Bahia entrou em campo com a vantagem do empate por ter vencido no Castelão por 2 a 1 e levou um susto logo aos 20 minutos, quando Eduardo abriu o placar para o Fortaleza.
Precisando de mais um gol, o time cearense se lançou ao ataque e levou um balde água fria aos 39. Juninho, que já havia marcado dois gols na partida de ida, acertou um lindo chute no ângulo e fez a festa da torcida presente na Arena Fonte Nova.
Na Arena Castelão, o Santa Cruz também jogava com a vantagem do empate, pois venceu por 2 a 1 em Recife.
O Ceará precisava vencer pelo placar mínimo, já que havia marcado um gol fora de casa, mas Wallyson, aos 41 minutos, garantiu a classificação.
Debaixo de chuva no estádio Amigão, o Campinense perdeu para o Salgueiro por 2 a 1 neste segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste e ainda assim deixou o gramado comemorando.
Isso porque venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e garantiu uma vaga na semifinal da competição contra o Sport de Recife - que já estava classificado desde sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário