sábado, 7 de novembro de 2015

Ceará derrota o ABC em casa e respira na B

Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)
Foto: Site oficial do Ceará

Dando sequência à 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados nesta sexta-feira (6). Lutando contra o rebaixamento, Ceará e ABC se enfrentaram no Presidente Vargas, e o time da casa levou a melhor: 3 a 0. Com a vitória, o Vozão deixou o Z-4. No outro jogo da noite, o Luverdense venceu o Boa Esporte por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde (MT).

Em um confronto direto pela permanência na Série B, Ceará e ABC entraram em campo em busca dos três pontos. Aos 23 minutos de jogo, Ricardinho cobrou escanteio e Charles subiu mais alto para abrir o placar para o time da casa no Presidente Vargas.
Dois minutos depois, Ricardinho cruzou preciso mais uma vez, e Siloé ampliou.

No segundo tempo, Wescley passou para Siloé dentro da área, que fechou o placar: 3 a 0. Agora com 38 pontos, o Ceará deixou a zona de rebaixamento e aparece na 16ª posição. O ABC, com 28, está em 18º lugar.
Siloé marca duas vezes na vitória do Ceará por 3 a 0 sobre o ABC
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

No Estádio Passo das Emas, Tozin e Diego Rosa marcaram os gols da vitória do Luverdense por 2 a 0 sobre o Boa Esporte. Na décima posição, com 51 pontos, o time do Mato Grosso segue com chances do acesso.

Imagem: Globo Esporte

Apenas três pontos o separa do Bragantino, quarto colocado.
Com 24, em 19º lugar, o Boa não tem mais chances de escapar do rebaixamento e irá disputar a Série C do Brasileiro no ano que vem.

A rodada ficará completa neste sábado, com seis jogos:

Bahia x Santa Cruz
CRB-AL x Atlético-GO
Criciúma x Botafogo
Macaé x Vitória
Náutico x Paraná
Sampaio Corrêa x Oeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário