quarta-feira, 19 de março de 2014

Opinião: Feliz no Acec, mesmo não sendo titular


Enviado por: - cassioreis131@
Terça-feira, 18 de Março de 2014 as 17:11:25



Meu amigo Jorge Luiz, boa tarde!
Venho aqui, dessa vez, expor minha indignação com algumas pessoas conhecidas minhas, que a todo o momento tentam tumultuar o bom ambiente existente no ACEC,
sempre vindo com a mesma pergunta: por que você assinou no ACEC? Pra ser banco?

A Aqueles que me perguntam isso, só posso dizer uma coisa:
ESTOU MUITO FELIZ NO ACEC, o ambiente tanto no vestiário, quanto fora dele é o melhor possível.

 Diretoria competente, comissão técnica idem, torcedores que sempre incentivam o clube,
e no mais, em momento algum fui para o clube dizendo que seria titular, nem exigindo tal condição, essa situação fica a cargo do treinador, que já comprovou sua competência, conquistando 3 títulos.

Então só posso dizer isso, estou muito feliz lá, e  o ACEC, vai em busca de seu 4º título, mas respeitando sempre seus adversários, pois sabemos de todas as dificuldades, e que ainda vamos encontrar equipes fortes.

E podem ter certeza, não foi peixada estar num dos melhores elencos da Copa Másters não.

PS.: nenhum jogador chega titular em time nenhum, conquista a titularidade com competência.

Saudações!
Cássio Wagner

               




Nenhum comentário:

Postar um comentário