segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sergipe vence o Confiança na estreia da Copa do Nordeste


Fonte e fotos: Fonte: fsf-se.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Sergipe conseguiu um resultado importante, na estreia da Copa do Nordeste, no sábado à noite no Presidente Médici.


O time rubro venceu o seu grande rival, o Confiança por 2x1.
Cloves aos 14 min. da segunda fase e Bruno Gaúcho aos 17 min. também do segundo tempo, marcaram para o Sergipe.
O zagueiro Valdo diminuiu para o Confiança aos 45 min. da fase.

A partida apresentou um duelo à parte, entre as torcidas do Sergipe e o treinador Givanildo Sales, que trocou o time rubro pelo adversário.
No final do jogo, torcedores comemoravam a vitória, lembrando esse fato.

A partida também teve um movimento de “Paz nos Estádios”. Torcedores das duas equipes com apoio da Federação Sergipana de Futebol entraram em campo com uma faixa. “O branco da paz é o que temos em comum”.

Inicio truncado – a partida teve um início fraco. Erros das duas equipes. Jogo muito truncado com excesso de faltas. Mas aos poucos, os jogadores foram colocando os nervos no lugar e a bola passou a rola com mais tranquilidade, sem ser muito castigada. Mesmo com o nível baixo, o Sergipe era melhor em campo e levou perigo por diversas vezes ao gol de Jefferson.

O principal lance do Confiança nessa fase da partida foi uma virada de bola, em que o zagueiro do Sergipe salvou em cima da linha e na sequência, Wallace quase marca de bicicleta e foi só.

Os gols – No segundo tempo, o Confiança até que voltou melhor, mas foi o Sergipe quem saiu na frente. Cobrança de falta aos 14 min. Rodrigo cobra e Cloves entra para fazer de cabeça 1x0 Sergipe. Três minutos depois, o Sergipe puxa o contra ataque. A bola chega até Bruno Gaucho que chuta forte, cruzado, sem defesa para o goleiro Jerfferson.

Com 2x0 no marcador, o Sergipe passou a tocar a bola, mas levou um susto aos 38 min. O árbitro Rogério Lima cometeu um erro de interpretação e deu como bola atrasada da zaga do Sergipe. A falta em dois toques foi cobrada a menos de dez metros da linha de gol. Mas o Sergipe se safou bem.

Logo depois, o Confiança marcava o gol de honra depois de uma bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Valdo, que marcou o gol do Confiança.

SERGIPE 2 X 1 CONFIANÇA

Local: Estádio Presidente Médici.
Árbitro Rogério Lima da Rocha. Renda: R$ 39.955,00 com 2675 pagantes.

Sergipe: Juninho; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano (Deivid), Rodrigo e Rômulo; Rafael, Edinho e Bruno Gaúcho; Clóves e João Paulo (Emerson). Técnico: Vinícius Saldanha.

Confiança: Jerfersson; Henrique, Alenilson (Valdo), Vinícius e Altemar; Raulino, Philco (Bibi), Wallace, Leandro Kível, Geraldo, Wallace Pernambucano. Técnico: Givanildo Sales.




Nenhum comentário:

Postar um comentário