sábado, 18 de janeiro de 2014

Copa São Paulo Jr: Galo dá chocolate no São Paulo e avança para semifinal


Fonte: futebolInterior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)





 Vaga na final será definida contra o Santos, na quarta-feira

O sonho do São Paulo em brigar pelo título da 45.ª Copa São Paulo de FutebolJúnior caiu por terra, no final desta tarde, quando foi goleado pelo Atlético Mineiro, por 5 a 1, na Arena Barueri. O time mineiro agora fará a semifinal contra o Santos, atual campeão, que da manhã deste sábado, venceu o Taboão da Serra, por 3 a 0. Este jogo será realizado quarta-feira.

Se o Santos está com 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque, com 24 gols, o Galo também está invicto. Jogou seis vezes na Copinha, venceu cinco e empatou uma. Na fase inicial goleou o Aracruz-ES, por 5 a 1, depois teve dificuldade com o Holanda-AM, por 1 a 0, e empatou com o Nacional-SP, por 1 a 1. Na segunda fase fez 2 a 0 sobre o Aquidauanense-MS, em seguida goleou o Flamengo de Guarulhos-SP, por 5 a 0.

Jogo...
Agora o Atlético-MG derrubou o São Paulo com justiça. Abriu 2 a 0 no começo, com Mateus Nolasco, aos 10, e Carlos, aos 29. O São Paulo só ameaçou reagir no segundo tempo, quando diminuiu com Ty, aos cinco minutos. Mas o time mineiro soube explorar muito bem os contra-ataques e as falhas infantis da defensiva paulista. Assim fechou a goleada com gols de Yago, aos 21, Eduardo, aos 31, e Dodô, aos 38 minutos.
O São Paulo acabou decepcionando porque é um dos clubes que mais investe no trabalho de base do Brasil. O tricolor vinha de três vitórias e dois empates, tendo garantido a vaga nas oitavas nos pênaltis em cima do Brasília, por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Outra semifinal
Os dois outros semifinalistas serão definidos domingo. Pela manhã jogam Internacional-RS e Fluminense e à noite o Corinthians enfrenta o Paraná. Os vencedores farão a outra semifinal, também na quarta-feira, dia 22.




Nenhum comentário:

Postar um comentário