segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sucam Master repudia irresponsabilidade de alguns atletas que deixaram o time na mão

Enviado por: neydasucam@
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Bom dia Jorge e desportistas!

Relatório do Jogo.

Os desportistas que foram ao Funasão neste domingo, dia 21/04/2013, presenciaram um bom jogo, pois, as duas equipes necessitavam do resultado.


Uma, a SUCAM precisava vencer para sonhar com a classificação.
A outra o SUKATÃO também precisava vencer para se manter no G4.


Em virtude dessas necessidades ambas as equipes partiram para cima em um jogo limpo, sem deslealdade, com muita vontade de ganhar.
Nós, no decorrer do primeiro tempo tivemos uma oportunidade de abrir o placar através de Dito, porém, este quis  enfeitar de letra e botou a bola pra fora.

No segundo tempo a equipe do SUKATÃO que estava completa, o que não aconteceu com a nossa, imprimiu seu ritmo nos sufocou e, no final acabou sendo premiada com um gol de Bica no apagar das luzes.

Quanto ao árbitro, ele teve uma atuação regular, aplicou alguns cartões acertadamente, deixou de aplicar outros, mas, não interferiu no resultado final.

Em tempo, quero agradecer a todos os atletas da SUCAM que mesmo contundidos, compareceram ao jogo de ontem, e não permitiram que tomássemos WO.
E na oportunidade repudiar aqueles irresponsáveis e sem compromisso que nos fizeram gastar com inscrições e até momento não compareceram para sequer dar uma satisfação.


Quero parabenizar aos atletas, dirigentes e torcedores da equipe do SUKATÃO pelo bom comportamento de todos.
Saudações.      
Gilson Ney Batista de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário