quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Primeiro reforço do Bahia para 2016

Fonte: Globo Esporte
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)



Agora fechou:
Bahia anuncia Hernane como primeiro reforço para 2016

Tricolor confirma contratação do Brocador, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Sport.
O Bahia anunciou, na manhã de quarta-feira, dia 23, a contratação do atacante Hernane Brocador, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Sport.

O centroavante estava acertado com o Tricolor desde a última terça-feira, mas somente nesta quarta o clube oficializou o acordo. Hernane fechou com o Esquadrão até dezembro de 2016 e será apresentado nesta quarta, no Fazendão.


Foto: Divulgação

Antes de fechar com o Bahia, Hernane teve uma reunião com a diretoria do Sport, mas não entrou em acordo com a diretoria do time pernambucano. Ele chegou a ouvir propostas de Santos e Cruzeiro, mas o projeto oferecido pelo Bahia seduziu o atacante.

Hernane acerta transferência para o Bahia
(Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)
Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane tem 29 anos e foi o artilheiro do país em 2013, quando jogava pelo Flamengo e marcou 36 gols. Em 2014, ele se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em abril de 2015, o centroavante voltou ao Brasil, desta vez para jogar pelo Sport. Contudo, por problemas na regularização contratual - a Fifa passava por imbróglios jurídicos - ele só foi apresentado oficialmente pelo Leão três meses depois.

No Sport, Hernane não conseguiu ganhar a posição de André, que foi o artilheiro do time na Série A com 13 gols. Ao todo, o Brocador participou de 17 jogos - sendo seis como titular - e marcou quatro gols.




Nenhum comentário:

Postar um comentário