quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Disputa pela artilharia do Intermunicipal promete emoções


Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Após as 48 seleções se classificarem para a 2ª fase, o Intermunicipal 2015 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar fortes emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.

E os candidatos ao prêmio de chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas seis gols entre o primeiro e o 11º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.

Na dianteira, empatados,
estão os jogadores Pim, da Seleção de Coité, e Marcelo Humberto, de Santo Amaro, com 11 gols marcados.


O primeiro, inclusive, tem ao seu favor a experiência de já ter conquistado o cobiçado prêmio e alcançado o status de maior artilheiro da história do campeonato.

Na cola dos líderes, com oito gols assinalados está o atacante Kaká, da seleção de Uruçuca e também artilheiro da maior competição em edições anteriores. Já com seis, aparecem Cacá, de Biritinga, Luis Cláudio, de Conceição do Jacuípe, Diogo de Eunápolis e Ismaile, do selecionado de Ubaitaba.

Por fim, com cinco gols assinalados, estão quatro atletas. Vivi, de Cruz das Almas, Marlone e Digão, de Itororó e Washington de Lauro de Freitas, fecham o top eleven.

E não para por aí.
Na lista completa da artilharia o apaixonado pelo futebol pode conferir que a disputa envolve muito mais goleadores.




Clique e confira a artilharia completa do Intermunicipal 2015:








Nenhum comentário:

Postar um comentário