quarta-feira, 22 de março de 2017

Wanderlei celebra 50ª luta na carreira e promete 'meter porrada' em Sonnen



Texto: Vicente Ribeiro
Fonte: Super Esportes
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Google.com.br (Arquivo ASES)
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Brasileiro manda recado aos fãs para comentar combate com falastrão, Getty Images


BELLATOR 

Para Wanderlei Silva, nada melhor que atingir uma marca importante na carreira diante de um de seus grandes desafetos. Ele se manifestou sobre o duelo contra Chael Sonnen, marcado para o Bellator 180, no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York. Será a luta de número 50 do Cachorro Louco no MMA, o que motiva ainda mais o brasileiro. 

Wanderlei Silva publicou vídeo nas redes sociais, anunciando que completará a 50ª luta justamente contra Chael Sonnen, um de seus grandes rivais no MMA. O brasileiro disse aos fãs que não poderia se aposentar sem alcançar essa marca na carreira. E garantiu que o combate terminará como os brasileiros esperam. 

"É com muito prazer que venho falar com vocês que fechei a minha luta com o Sonnen, no Bellator 180. Uma rivalidade antiga que, finalmente, será resolvida. Não poderia me aposentar assim. Tenho 49 lutas e gostaria de fazer a minha 50ª. Mais do que isso, tinha que ser com ele. Eu iria lutar com o Crop Crop no final do ano passado, mas não consegui me recuperar. Mas a luta 50, eu queria que fosse com ele e vai ser. Eu vou meter a porrada nele", declarou.

Wanderlei Silva deixa aposentadoria para disputar a 50ª luta no MMA, logo contra Chael Sonnen 



Wanderlei Silva e Chael Sonnen tiveram três lutas anunciadas pelo UFC, que não foram concretizadas. Na época, eles foram treinadores na terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, em 2014. A primeira ocorreria em 24 de maio do mesmo ano, sendo remarcado para a semana seguinte, em um evento em São Paulo. Depois, o combate passou para o UFC 175, em julho de 2014, mas o brasileiro não fez exame antidoping e acabou acionando a franquia na Justiça, sendo liberado do contrato após briga nos tribunais. 

Para marcar de forma positiva a chegada do cage circular ao Madison Square Garden, em Nova York, o Bellator promete um card recheado de grandes atrações. A companhia anunciou que será a segunda edição em sua história a ter pacotes de pay per view à venda nos Estados Unidos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário