quinta-feira, 16 de março de 2017

Cyborg condena dancinha de Bethe Pitbull e inicia troca de farpas nas redes sociais

Fonte: Superesportes
Imagens: Reprodução / Google.com.br e Arquivo ASES
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)
Cris Cyborg diz que exibicionismo de Bethe Pitbull é prejudicial à imagem do MMA. Getty Images



UFC
Feminino

As lutadoras brasileiras do UFC Cris Cyborg e Bethe Correia trocaram farpas nas redes sociais. A polêmica começou com a crítica de Cyborg sobre a comemoração de Pitbull com uma dancinha após o empate na luta contra Marion Reneau, no UFC em Fortaleza, no fim de semana passado.

Novas técnicas de ground and pound? Tem que respeitar. Me explica, de onde isso saiu””, publicou a paranaense.


A paraibana rebateu os comentários e esquentou o clima. “Aos meus fãs que sempre pedem a minha dancinha, na próxima dançarei melhor. Estava cansada e não dancei tão bem. Para as ‘invejosas’ (lutadoras) que julgam que estou debochando, o meu pesar. Não foi a primeira nem será a última vez que comemoro o meu desempenho dançando. Rindo muito com os memes. Invejosas passam mal”, provocou Bethe.

Considerada uma das melhores representantes do MMA feminino, Cris Cyborg deu o troco em seguida e condenou o exibicionismo de Pitbull.

Vai para o circo, Bethe Correia! Inveja de você? Você deve estar maluca! Quanto tempo você está no meio da luta? Várias (lutadoras) fizeram muitas coisas para que o esporte crescesse no mundo do MMA feminino, para que respeitem as mulheres como realmente lutadoras, e não como ‘maria-tatames’. Particularmente, eu achei desnecessária a sua dança totalmente vulgar, e mais ridículo ainda você reclamar de homens que mandam fotos pelados pra você. Simplesmente, para se ter respeito temos que nos dar respeito”, disparou.

Pitbull aponta 'inveja' da curitibana, que detona: 'Vai para o circo, Bethe'




Nenhum comentário:

Postar um comentário