quarta-feira, 8 de março de 2017

Amanda Nunes entrega doação do UFC ao Instituto Reação e planeja ser mãe



Fonte: Super Esportes
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Google.com.br (Arquivo ASES)
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Amanda Nunes, com o cinturão no ombro, entrega cheque do UFC para Flávio Canto em visita no Rio. (Alexandre Loureiro/Inovafoto)

MMA FEMININO
De passagem pelo Brasil, Amanda Nunes foi atração para as crianças do projeto Instituto Reação, liderado pelo ex-judoca Flávio Canto, na Rocinha, no Rio de Janeiro. A campeã peso galo do UFC esteve acompanhada da namorada, Nina Ansaroff, também atleta da organização – luta na divisão peso palha -, e entregou doação de R$ 62 mil do Ultimate Fighting Championship para a instituição que beneficia a comunidade e contribui para formação de novos lutadores. 

Amanda entregou a Flávio Canto um cheque assinado pelo presidente do UFC, Dana White. Em seguida, ela participou de um ‘aulão’ para as crianças no tatame, ao lado da namorada e ainda exbiu o cinturão. A baiana disse que sempre se interessou em participar de projetos sociais e não descartou a ideia de ajudar os menos favorecidos no futuro. “Pretendo sentar com algumas pessoas e ver direitinho como ajudar as crianças. Estou pronta para fazer o bem, quero levar alegria nos lugares tristes, ajudar de alguma forma”, declarou a campeã.


Campeã peso galo levou cheque de Dana White e deu aula para crianças
 Alexandre Loureiro/Inovafoto



A Leoa de Salvador revelou ter outro plano além de manter o cinturão do UFC. Em 2018, ela pensa em realizar um sonho: ser mãe. “Vai ter bebê, sim. Acho que já no ano que vem. Nina vai engravidar, fazer inseminação. E também futuramente eu quero adotar uma criança. E daí eu vou seguir, acho que umas dez crianças”, afirmou a baiana em entrevista aos jornalistas. 

Amanda Nunes conquistou o cinturão no UFC 200, em julho do ano passado, ao destronar Miesha Tate, finalizando com mata-leão ainda no primeiro round. A baiana defendeu o título em grande estilo, nocauteando Ronda Rousey, ex-campeã e estrela do MMA feminino, com uma sequência fulminante de socos no primeiro assalto, pelo UFC 207, em dezembro de 2016. A Leoa deverá encarar Valentina Shevchenko, provável futura desafiante, no próximo combate pelo Ultimate Fighting Championship.




Amanda Nunes treina com crianças no Instituto Reação




Campeã do UFC deu aula para crianças do instituto, ao lado da namorada e do ex-judoca Flávio Canto 




Nenhum comentário:

Postar um comentário