segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Nigeriano se compara a McGregor e desafia Demian, que rebate: 'Entre no top 10 primeiro'


Fonte: Superesportes
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

UFC EM SÃO PAULO
Kamaru Usman mostra estilo falastrão após vitória sobre Warlley Alves...

Falastrão, Usman provoca Demian e promete vitória no primeiro round; brasileiro tem outros planos

Revelação dos meio-médios, Kamaru Usman frustrou a torcida brasileira no UFC em São Paulo, no fim de semana passado, e venceu Warlley Alves de forma dominante, em duelo entre campeões do TUF. Depois do triunfo por decisão unânime, o ‘Pesadelo Nigeriano’, especialista no wrestling, demonstrou o estilo falastrão, se comparou ao astro Conor McGregor e desafiou Demian Maia, dono do mais temido jiu-jítsu da categoria. 

“Isso é luta. Não é como um jogador universitário desafiando um jogador da NFL. Demian Maia esteve no topo por muito tempo, mas o meu estilo venceria o dele. Eu sei disso porque estudo o estilo dele. As pessoas olham para mim e dizem que eu fiz poucas lutas no UFC. Mas Conor McGregor também tinha poucas lutas no UFC quando disse que seria campeão. Ninguém aqui treina comigo e sabe do que eu sou capaz, como meus técnicos e meus parceiros sabem. Eu repito: coloquem Demian Maia na minha frente, que eu vou acabar com ele no primeiro round”, disparou o nigeriano, que emplacou a quarta vitória consecutiva no UFC, em entrevista coletiva depois do evento. 

À espera anúncio da revanche entre Tyron Woodley e Stephen Thompson valendo o cinturão, Demian Maia, no entanto, tem outros planos no momento. Com seis vitórias seguidas e na segunda posição do ranking da categoria, o paulista ressaltou a expectativa pelo title shot e esnobou Kamaru Usman. 
“Já desconfiei que ele faria isso. Ele está no Brasil, na minha terra, mas primeiro ele tem que entrar no top 10. Ele não está nem no top 15 da divisão ainda. Depois disso, a gente conversa. Eu quero primeiro ver se eles vão marcar mesmo essa revanche, pois as coisas mudam o tempo todo no UFC”, declarou Demian, em entrevista ao Sportv.




Estou contando com o seu voto.
Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário