segunda-feira, 13 de junho de 2016

BRASILEIRÃO: Palmeiras encosta na ponta no dérbi e Cruzeiro vence clássico com Fred


Fonte: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, Bahia. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Jogando bem e pressionando desde os minutos iniciais, o Palmeiras conquistou o gol com o meia Cleiton Xavier




A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro esquentou nesta domingo, na 7a rodada da competição. Isso porque, jogando na Arena e com recorde de público, o Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 e assumiu a segunda posição, ultrapassando o Grêmio. Também de tarde, o Atlético-MG não conseguiu se firmar dentro da Arena Independência e perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2 na estreia de Fred, que até chegou a deixar o dele no segundo tempo.


Palmeiras joga bem, aperta e vence o Corinthians no clássico disputado no Allianz Arena com torcida única 


VERDÃO BATE TIMÃO
Jogando bem e pressionando desde os minutos iniciais, o Palmeiras conquistou o gol com o meia Cleiton Xavier logo no início do segundo tempo. Com o triunfo o clube chegou aos 15 pontos, um a menos do Internacional, que tem 16. Logo atrás vem o Grêmio, com 14, e o Corinthians fecha o G4, somando 13.


Fred estreou e marcou para o Galo,
que perdeu para a Raposa no clássico Mineiro 


No outro clássico na tarde deste domingo, o Atlético Mineiro abriu o placar em Belo Horizonte com Rafael Carioca, mas o Cruzeiro foi buscar a virada mesmo com um jogador a menos no gramado.


Fred até empatou com um carrinho, mas Bruno Rodrigo logo deixou o visitante novamente na frente.

O placar tirou a Raposa da zona de rebaixamento, agora com oito pontos, e colocou o rival, que tem apenas sete.





MENGÃO VACILA E CORITIBA DA SHOW



Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense conseguiu bater o Flamengo por 1 a 0 e afundou o rival carioca ainda mais na crise. Rafael Moura deixou o time catarinense a frente no placar e viu os zagueiros aguentarem a pressão nos minutos finais. 

Com o resultado o Figueira subiu para a 12a posição, com nove pontos, enquanto o Mengão caiu para sexto, com 10.

Na manhã de domingo, o Coritiba conquistou uma importante virada dentro do estádio Couto Pereira. Jogando para deixar a zona de rebaixamento, o Coxa venceu o Sport por 3 a 2 e chegou

Kléber Gladiador marca no duelo disputada sob muito frio


aos sete pontos – empatado com o Atlético-MG. Do outro lado, o Sport segue caindo na tabela e agora é o 18o, com apenas cinco pontos e empatado com América-MG e Botafogo-RJ.


O time carioca, inclusive, fez feio ao empatar por 1 a 1 com o Vitória dentro do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após um primeiro tempo apático, Sassá abriu o placar na etapa complementar, mas Victor Ramos deixou tudo igual aos 46 minutos, já nos acréscimos. Por jogar longe de casa, o resultado acabou comemorado em Salvador, já que o clube chegou aos nove pontos, na 13a posição.


 0
Substituindo Ricardo Oliveira, Joel marcou o segundo gol do Santos.
(Foto: Clélio Tomaz/Agif/Gazeta Press) 



JOGO ISOLADO


Fechando a rodada, no confronto marcado para as 19 horas deste domingo, o Santos foi até o Arruda, em Recife, para colocar a prova a campanha do Santa Cruz até aqui.




Sem Grafite dentro de campo, o Coral não foi capaz de parar o Peixe e viu Zeca abrir o placar antes do apito final do árbitro no primeiro tempo e Joel ampliar na etapa final.

Com a vitória por 2 a 0, o alvinegro praiano chegou aos 10 e entrou na briga pelo G4, enquanto o Santa se manteve com oito.



RESULTADOS DOS JOGOS

Imagem: Futebol Interior

CLASSIFICAÇÃO
Imagem: tabeladobrasileirao.net

Imagem: centralbrasileirao.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário