domingo, 15 de maio de 2016

Bahia derrota Avaí encerrando a 1ª rodada da Série B


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Williams Vieira/Bahia 

Completando a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, o Bahia venceu o Avaí por 2 a 1 neste sábado (14), na Fonte Nova, enquanto Luverdense-MT e Joinville empataram em 1 a 1, no Estádio Passo das Emas.

Jogando com um a mais
desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Bahia só conseguiu abrir o placar nos acréscimos. Moisés cruzou certeiro, e Zé Roberto subiu livre para cabecear. Aos 22 do segundo tempo, o atacante marcou mais uma vez. Dessa vez, Tinga cruzou e, de letra, Zé Roberto tocou para o fundo das redes do Avaí. O time catarinense descontou aos 45, com Vinícius Pacheco.

Em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense mostrou mais criatividade nas jogadas do primeiro tempo, mas sem sucesso nas finalizações. O Joinville apostou nos contra-ataques, mas também pecando nas conclusões. Os times chegaram aos gols apenas no segundo tempo. Aos 36, Vitinho abriu o placar para o Luverdense e, três minutos depois, Bruno Aguiar deixou tudo igual para o JEC: 1 a 1.

 RESULTADOS DA 1ª RODADA


ARTILHEIROS

ARTILHEIRO NEGATIVO


A segunda rodada da Série B do Brasileiro terá início na próxima terça-feira (16), com duas partidas.

Às 19h15, Bragantino e Luverdense se enfrentam em Bragança Paulista (SP). Depois, às 21h30, o Náutico recebe o Vila Nova-GO na Arena Pernambuco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário