quinta-feira, 17 de março de 2016

Com atuação gigante, Confiança vence Flamengo e o Bahia tropeça na abertura da Copa do Brasil



Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br:
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Foto original: Divulgação Site Oficial do Flamengo 


O Confiança conseguiu uma grande vitória na noite desta quarta-feira (16), no primeiro dia da Copa do Brasil de 2016.

Mesmo com um jogador
a menos desde o início da partida, com a expulsão de Elielton, a equipe sergipana foi gigante contra o Flamengo e derrotou o tradicional adversário carioca por 1 a 0.

O gol da partida no Batistão foi marcado por Everton, aos 34 minutos da segunda etapa. As equipes se enfrentarão novamente no dia 20 de abril, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na cidade de Volta Redonda.

No Kleber Andrade, Bruno Moraes marcou aos 49 minutos do segundo tempo, e o Santa Cruz venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. Os clubes se enfrentarão novamente no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Arruda.

No Frei Epifânio, Imperatriz e Fortaleza empataram em 1 a 1. Aos três minutos do segundo tempo, Macleyson abriu o placar para o time da casa. Aos 22 minutos, Everton empatou para a equipe cearense. O jogo de volta será no dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão.

Empate em 0 a 0 entre Globo e Bahia, no Barrettão. A segunda partida entre os times será no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.


 RESULTADOS

PRÓXIMOS JOGOS: