terça-feira, 15 de março de 2016

Brasil Sub-17 vence Paraguai pelo Sul-Americano


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, Bahia. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Conmebol 



Pela fase final do Sul-Americano Sub-17, as meninas da nossa Seleção venceram o Paraguai por 1 a 0 nesta segunda-feira (14) e começaram com o pé direito a fase final do torneio. O gol da partida no Estádio Metropolitano de Lara, em Barquisimeto, foi marcado por Angelina.

Agora, as meninas focam a preparação para a partida contra a Colômbia, na próxima quinta-feira (17), pela segunda rodada do quadrangular.

 Foto: Conmebol 

O JOGO

A primeira etapa da partida foi disputada, com as equipes trabalhando bastante a bola e criando oportunidades de gol. Porém, o desempenho das goleiras foi determinante para permanecer o zero no placar. Kemelli, pelo Brasil, fez duas defesas importantes em cobranças de falta das paraguaias, enquanto que Martinez evitou as oportunidades de gol das brasileiras.


No segundo tempo, o Brasil comandou as ações, criando mais jogadas de perigo nos minutos iniciais, mostrando que seria questão de tempo balançar a rede. Aos 14 minutos, Angelina chutou de muito longe, a goleira Martinez se enrolou para fazer a defesa, e a bola acabou entrando: 1 a 0.


Em vantagem, o time comandado pelo técnico Luizão ainda perdeu algumas oportunidades, enquanto o Paraguai praticamente não assustou. O jogo terminou mesmo em 1 a 0, e o Brasil começou com o pé direito a fase final do Sul-Americano Sub-17.

O Brasil jogou com:
Kemelli, Isabella Fernandes, Thais, Isabela Alvares
e Rayane Souza; Angelina, Micaely, Ana Vitória (Jacqueline);
Kerolin, Bianca e Nycole.






Nenhum comentário:

Postar um comentário