sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE: Bahia, Conquista, CRB e Campinense vencem em casa



Fonte: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br:
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




Foto: Jefferson Peixoto





Todos os quatro times que jogavam em casa fizeram bonito e conquistaram a vitória pela terceira rodada.



Quatro partidas fecharam a terceira rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira. Bahia, Vitória da Conquista, Campinense e CRB fizeram valer o fator casa e conquistaram vitórias como mandantes.

Jogando em casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia bateu o Confiança por 2 a 0, com gols do atacante Hernane Brocador e segue com 100% de aproveitamento. Com nove pontos, o Tricolor é o líder do Grupo C seguido por Santa Cruz com quatro, Juazeirense com dois e o Confiança é o lanterna com apenas um ponto.


Foto: Reprodução



Outro clube baiano, o Vitória da Conquista
, bateu o Flamengo-PI e chegou aos seis pontos, na segunda colocação do Grupo E. O Sampaio Corrêa lidera com um ponto a mais, enquanto o Vitória fica na segunda colocação seguido por Ceará, com quatro e Flamengo na lanterna ainda sem pontuar.

Pelo Grupo A, o Campinense
bateu o Salgueiro por 1 a 0 no Amigão, em Campina Grande, e segue na liderança. Com sete pontos, o time paraibano tem três de vantagem em relação ao próprio Salgueiro e o ABC, empatados na segunda colocação. O Imperatriz-MA completa a chave na lanterna com apenas um ponto.

Quem também venceu e lidera
sua chave foi o CRB. O time alagoano bateu o América-RN por 3 a 1 no Rei Pelé, em Maceió e chegou aos seis pontos no Grupo B. O técnico Mazola Junior continua dando conta do recado. América e Coruripe, com quatro, e Estanciano, com três, também estão na briga pela classificação.



Confira os jogos e os resultados
Imagem: Futebol Interior





Foto: Jefferson Peixoto







Nenhum comentário:

Postar um comentário