quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE: ABC embola grupo e Sport e Sampaio perdem 100%



Fonte: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br:
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




O Santa Cruz sofreu para empatar com o Juazeirense




A Copa do Nordeste reservou inúmeras emoções na noite desta quarta-feira, quando foram disputados quatro jogos da terceira rodada. Enquanto o ABC sofreu para vencer na estreia de Geninho, o Sport foi surpreendido no Piauí e perdeu a chance de disparar na liderança de sua chave. Em Recife, o veterano Grafite salvou a pele do Santa.




Foto: Reprodução




No Frasqueirão, em Natal, o ABC tomou um susto, mas conseguiu virar o placar na estreia de Geninho. Com dois belos gols de Nando e Márcio Passos, o Mais Querido derrotou o Imperatriz, por 2 a 1, me jogo válido pelo Grupo A. O resultado embolou a chave, deixando os três líderes com quatro pontos.



Foto: Reprodução



Campinenese e Salgueiro, que se enfrentam nesta quinta-feira, ganharam a companhia do ABC, enquanto o Imperatriz é o lanterna com apenas um ponto. Em situação semelhante está o Santa Cruz. Em Recife, o time sofreu, mas não conseguiu encostar no Bahia pelo Grupo C. No Arruda, em Recife, o Coral ficou no 1 a 1 contra o Juazeirense. O gol salvador dos pernambucanos saiu dos pés de Grafite.

O resultado colocou o Santa Cruz em segundo lugar com quatro pontos, dois atrás do líder Bahia, que tenta confirmar o 100% de aproveitamento contra o Confiança, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Outro pernambucano que teve que suar sangue para evitar a derrota foi o Sport.




Foto: Reprodução




No Albertão, em Teresina, o Leão sofreu, mas arrancou um empate por 2 a 2 com o River. A partida também marcou duelo de artilheiros. Vanderlei, duas vezes, anotou para o Tricolor, enquanto Everton Felipe, também duas vezes, marcou para o time pernambucano em apenas quatro minutos. O Sport segue líder do Grupo D, mas com 7 pontos, perdendo 100% de aproveitamento. O River é terceiro com quatro, empatado com o Fortaleza.

Quem também perdeu o aproveitamento máximo foi o Sampaio Corrêa. No Castelão, em São Luis, o Tubarão começou com tudo, mas ficou no empate com o Ceará, por 1 a 1. O time ainda liderado Grupo E, com sete pontos, enquanto o Ceará vem na vice-liderança.




Confira os jogos e os resultados
Imagem: Futebol Interior






Nenhum comentário:

Postar um comentário