domingo, 25 de outubro de 2015

Série B: Botafogo goleia o Náutico na Arena Pernambuco

Fonte: Site Oficial da CBF /
Edição: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)
Foto: Site oficial do Botafogo

O Botafogo segue firme em sua caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), pela 32ª rodada da Série B, o Glorioso, líder da competição, teve grande atuação na Arena Pernambuco e goleou o Náutico por 4 a 1, chegando a 62 pontos. Nos outros jogos, o Sampaio Corrêa derrotou o Paysandu por 2 a 0, enquanto Atlético Goianiense e Santa Cruz empataram em 0 a 0, assim como CRB e Vitória.


Na Arena Pernambuco, o Botafogo fez o primeiro gol aos 36 minutos, com Sassá, recebendo passe de Navarro. No segundo tempo, Sassá ampliou após cruzamento de Luís Ricardo. O terceiro foi de Diego Jardel, que chutou depois de driblar João Ananias. Sassá fez o quarto do Botafogo e o seu terceiro após receber assistência de Willian Arão. No final, Daniel Morais descontou para o Náutico: 4 a 1. O Timbu segue com 49 pontos, na oitava colocação.
Foto: Site oficial do Botafogo

No Castelão/MA, os dois gols do Sampaio Corrêa na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu foram marcados por Jheimy. O Sampaio chegou aos 50 pontos, no quinto lugar. O Papão segue com 49 pontos, na sétima colocação.

No Rei Pelé, o vice-líder Vitória empatou em 0 a 0 com o CRB e chegou aos 57 pontos.

O time alagoano soma 44 pontos, no 11º lugar.

O outro 0 a 0 foi no Serra Dourada, na partida entre Atlético Goianiense e Santa Cruz.
O Atlético tem 43 pontos, na 12ª colocação, enquanto o Santa soma 49 pontos, no sexto lugar.


CLASSIFICAÇÃO:


PRINCIPAIS ARTILHEIROS:
Imagens: Futebol Interior.