quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Série B: Bahia vence a segunda consecutiva sob o comando de Charles


Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Fotos: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Quem compareceu a Arena Fonte Nova, nesta terça-feira, 20; quem ouviu no rádio ou assistiu na TV, suportou mais 88 minutos de sofrimento para depois soltar o grito de gol e saborear o segundo triunfo consecutivo do Bahia sob o comando de Charles, um dos seus maiores ídolos.

Apesar de que o escrete baiano correu atrás do resultado positivo logo nos minutos iniciais, encontrando durante o duelo muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Criciúma.




O único gol do triunfo tricolor nasceu quando faltavam dois minutos para o término da partida, assinalado pelo grande artilheiro Kieza, que chegou ao seu 12º na competição alcançando a posição de vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B.



Gol: Kieza (88') Bahia

Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
32ª rodada.
Terça-feira, 20/10, às 21h00
Renda:

R$ 338.686,50


Público:
14.750 pagantes.


Árbitro Central: Rodolpho Toski Marques – PR
Assistente1: Ivan Carlos Bohn – PR
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos - PR


Cartões Amarelos
Kieza e Paulinho Dias (Bahia)
Joílson, Bruno Lopes e Maicon Silva (Criciúma-SC)





Bahia-BA
Douglas Pires: Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo (Vítor Costa); Paulinho Dias, Tiago Real (Tchô), Eduardo e João Paulo Penha (Roger); Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Charles Fabian

Criciúma-SC
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Joílson (Ianson Acosta) e Crisitano; Barreto, Douglas Moreira e Dudu; Bruno Lopes (Wellington), Tiago Adan e Hugo (Natan). Técnico: Roberto Cavalo.