terça-feira, 15 de setembro de 2015

FBF divulga Tabela Oficial da 2ª Fase do Intermunicipal 2015


Fonte: Site da FBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



O torcedor baiano já pode se programar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (14), a tabela oficial da 2ª fase do Intermunicipal 2015.

Agora, são 48 Seleções na briga pelo título, o que garante ao apaixonado pelo futebol outros grandes duelos e a certeza de mais chuvas de gols. Na primeira fase, por exemplo, foram assinalados 478 gols em 180 jogos e média de 2,65 por partida.

Vale ressaltar que duas tabelas foram divulgadas pela FBF. Uma tabela parcial, sem os jogos dos Grupos 37 e 38, e uma tabela complementar, com os jogos destes grupos. Isso porque a formação destes grupos depende de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA).

Na próxima quarta-feira (16), o Tribunal julgará uma possível escalação de atleta irregular pela Seleção de Buerarema. Se punida, a equipe perderá seis pontos e terá sua classificação na primeira fase modificada.

Em caso de confirmação da punição, Buerarema ficará no Grupo 38 e terá como adversária a Seleção de Paratinga. Com isso, o Grupo 37 passa a ter o confronto entre Firmino Alves e Ibicaraí.

Já em caso de absolvição de Buerarema, a Seleção ré no processo permanecerá no Grupo 37, tendo como adversária Firmino Alves. Nesta hipótese, o Grupo 38 seria formado por Paratinga e Ibicaraí.

Os duelos de ida estão marcados para o próximo domingo (20). Já os de volta acontecerão no dia 27 de setembro.




Confira abaixo as tabelas:


f