quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Buerarema perde seis pontos e Tabela da 2ª Fase do Intermunicipal é alterada


Fonte: Site oficial da FBF / CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Seleção de Buerarema (Foto: Macuco News)

Em julgamento na noite desta quarta-feira (16), a 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) considerou a Seleção de Buerarema culpada pela escalação de um jogador irregular em partida do Intermunicipal 2015. O zagueiro Bruno teria atuado quando deveria cumprir suspensão por cartão vermelho recebido no jogo anterior.

O TJDF-BA, então, puniu a Seleção com a perda de seis pontos.

Três deles do triunfo no confronto que o atleta atuou e mais três pela irregularidade.


Com a decisão dos auditores do Tribunal, a classificação de Buerarema na 1ª fase do Intermunicipal acabou alterada.
A Seleção, que havia ficado na liderança do Grupo 14, com 14 pontos, caiu para a vice-liderança, com 12 pontos e atrás de Ibicaraí, que fez 13.

Assim, na 2ª fase da competição, que se inicia no próximo domingo (20), os bueraremenses enfrentarão Paratinga, no Grupo 38, e não mais Firmino Alves. O primeiro confronto acontecerá em Paratinga. Já a partida de volta no dia 27 de setembro, será realizada em Buerarema.

Já o Grupo 37 também foi modificado pela decisão e passa a ser composto por Firmino Alves e Ibicaraí. A FBF, desde o encerramento na 1ª fase, já havia divulgado uma tabela parcial com as duas composições possíveis, de acordo com a punição ou não a Buerarema.


Clique aqui e confira os todos os confrontos da 2ª fase