terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série D: Ypiranga derrota Red Bull


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Divulgação/Ypiranga (yfc.com.br)

O Ypiranga entrou em campo nesta segunda-feira (24) pressionado pela vitória do Operário sobre o Inter de Lages no último domingo. Para reassumir a liderança do Grupo 7 da Série D, a equipe tinha que vencer o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Missão cumprida com o 1 a 0 no placar.


O gol da vitória do Ypiranga foi marcado por Thiago Costa, aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou para as redes.

Com o resultado, o Ypiranga volta a ser líder do Grupo 7, com 12 pontos, seguido pelo Operário, com 10. O Red Bull Brasil é o terceiro, com sete, enquanto o Inter de Lages é o quarto, com seis, e o lanterna Resende tem cinco.


Imagem: yfc.com.br

Red Bull:
Juninho; Alex Reinaldo (Wilson Júnior), Anderson Marques, Gerson e Marcelo Cordeiro (Romão); Luan, Francis e Nando Carandina (Denilson); Wellington, Caio Dantas e Igor Sartori. Técnico: Ricardo Catalá.


Ypiranga:
Carlão; Jucemar, Claudinho, Fernando e Jonathan; Thiago Costa, Robson, Maycon (Branquinho) e Jean Paulo (Lucas); Saldanha e João Paulo (Miranda). Técnico: Leocir Dall’Astra.



Com mais dificuldades os homens gols da série D
também mostram a sua força.

Jonatas, do São Caetano está no topo da lista com 7.
Rodrigo (Campinense), Robson (São Caetano), Ramon (Lajeadense)e Josi (Estanciano), estão na cola com 5. Ainda tem muito mais...



TABELA



CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA