quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Série B: Vitória empata em Salvador


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Divulgação/Vitória

Na base da vontade e da raça, o Vitória conseguiu um empate e evitou a sua segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura da 21ª rodada, o líder da competição empatou em 1 a 1 com o Oeste no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, nesta terça-feira (25).

A equipe paulista pouco se importou com o fato de jogar na casa do adversário e dominou o primeiro tempo, no qual desperdiçou boas chances. Na volta do intervalo, o Oeste continuou melhor e abriu o placar aos nove minutos, em uma trapalhada da defesa baiana. Kanu tentou cortar o cruzamento rasteiro, mas acabou acertando o goleiro Gatito Fernández, e a bola entrou.

Se não dava na técnica e na tática, o Vitória decidiu reagir na marra. O time abafou o Oeste e empatou a partida aos 28, com Rhayner completando cobrança de escanteio.

Sem vencer há duas rodadas, o Vitória, que tem 38 pontos, pode perder a liderança da Série B para Botafogo ou América-MG nesta rodada, caso estas equipes vençam seus jogos. Já o Oeste chegou aos 26 pontos e ocupa a 11ª posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário